Same apresenta relatório referente à oferta e produção de serviços públicos do terceiro quadrimestre de 2018

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 25/09/2018

O Serviço de Assistência Médica (SAME) realizou nesta terça-feira (25), mais audiência pública de prestação de contas no plenário da Câmara Municipal de Francisco Morato.

Foi apresentado pelo SAME o relatório referente à oferta e produção de serviços públicos referentes ao terceiro quadrimestre de 2018 e entre os assuntos pautados, estavam os gatos e investimentos na Santa Casa de Francisco Morato.

A apresentação foi realizada pelo superintendente de saúde, Marcelo Simões. Estiveram presentes o coordenador de planejamento, Marco Antônio Barbosa, Walkiria Galera Blanco, presidente do lar assistencial São Benedito, Santa Casa e os vereadores Jair Sene e Giba.

Luciane Campo Belo Leão, coordenadora pedagógica da APAE também apresentou as contas da instituição.