Plano de imaunização de Francisco Morato

Por: coordenadoria de imprensa | Em: 20/01/2021

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo comunicou o Serviço de Assistência Médica (SAME) de Francisco Morato que serão encaminhadas ao nosso município 1.520 doses da vacina contra a Covid-19. A previsão de recebimento é até a sexta-feira (22).
Conforme orientação do Estado, a princípio serão vacinados os profissionais da linha de frente do combate à pandemia do Hospital Estadual Prof. Carlos da Silva Lacaz, da Santa Casa de Misericórdia e da UPA 24 – Vereador Nadir Mariano de Lima e os profissionais das unidades de saúde. A escolha desse público leva em conta o alto índice de exposição dos profissionais ao vírus.
Conforme o município vai sendo abastecido com novos lotes da vacina, será concluída a vacinação para os profissionais da saúde e para as demais pessoas que fazem parte do público-alvo da primeira etapa da vacinação,idosos com mais de 75 anos e idosos com 60 anos ou mais que vivem em instituições de longa permanência.
Informamos ainda que a entrega das doses para o município será realizada de maneira fracionada pelo Governo do Estado de São Paulo e com cronograma a ser definido.
O município está organizado para o recebimento e armazenamento das doses.
Fique atento as redes sociais e ao site oficial da Prefeitura e acompanhe as atualizações sobre a campanha de imunização contra Covid-19.