Unidade de Saúde da Família do Jardim Santo Antônio é reformada e ganha novo serviço

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 26/03/2018

Francisco Morato faz aniversário e quem ganha o presente são os moratenses! No dia 16 de março, dando início as entregas do aniversário da cidade, a unidade de saúde da família do Jardim São Antônio foi reformada e agora conta com o serviço de odontologia, que antes não tinha e um aparelho de eletrocardiograma.

Além disso, dois carros novos foram entregues para a saúde, que serão usados para o Programa Saúde da Família, conseguidos com emenda do deputado federal Carlos Zarattini.
A auxiliar de enfermagem Maria Isabel, que tem 31 anos de atendimento na saúde e ficou emocionada durante a entrega falou sobre o momento, “Estou apaixonada por esta unidade de cara nova, é tudo de bom para nós profissionais e para os pacientes”.
Além do vice, Dr. Araguacy e dos secretários municipais presentes, estiveram os vereadores: João Raposo, Flor Cabeleireiro, Ildo Gusmão, Jair Sene, Giba e Kaiser. José Ortiz Gimenez e representantes da Santa Casa também participaram.

Durante a solenidade foi feito um minuto de silêncio por todas as mulheres e crianças vítimas de violência no país, dado ao assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro.