Provas do concurso do SAME serão realizadas no dia 20 de maio

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 10/05/2018

As provas do concurso do Serviço de Assistência Médica (SAME) de Francisco Morato serão realizadas no próximo dia 20 de maio, às 14 horas.
Os locais das provas estão disponíveis nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e do Same – Francisco Morato (www.saude.franciscomorato.sp.gov.br).
Os portões estarão abertos das 13h às 14h, após esse horário serão fechados e mais nenhum candidato poderá adentrar ao local de provas.

O candidato deve chegar munido de documento original com foto, comprovante de inscrição e pagamento do boleto bancário, com uma hora de antecedência ao local onde realizará a prova. Assim, evitando eventuais atrasos e transtornos.

Os salários chegam a R$11.434,19, para médicos do Programa Saúde da Família, e até R$6.476,22, para enfermeiros, também do Programa.

Entre os ramos de atuação disponíveis estão: motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, oficial administrativo, secretária, técnico em enfermagem, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro do Programa Saúde da Família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico cardiologista, endocrinologista, ginecologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, reumatologista e médico do Programa Saúde da Família.