Unidade de saúde do Jardim Arpoador será inaugurada no dia 23

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 19/06/2018

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio do Serviço de Assistência Médica (Same), realizará a entrega da nova unidade de saúde do Jardim Arpoador, no dia 23 de junho, sábado. Além da unidade, também será feita a entrega da pavimentação da rua 10, feita 100% com recursos públicos.

De acordo com o superintendente de saúde, Marcelo Simões, a nova unidade de saúde da família levará mais conforto aos moradores do bairro e da região, pois o espaço é maior, terá sala de dentista, vacinação e oferecerá um acolhimento maior aos pacientes e funcionários.

A construção da Unidade de Saúde da Família foi feita por meio de recursos do Ministério da Saúde. A obra que foi iniciada em 2013 estava parada e foi retomada no ano passado.

“A nova unidade representa além dos investimentos em saúde e infraestrutura, um compromisso com a população. Dissemos que sanaríamos as obras paradas em nossa cidade e agora teremos mais um esqueleto a menos. Já entregamos a unidade de saúde do Jardim Silvia e agora entregaremos a do Arpoador e muitas outras em breve tempo’'', disse a prefeita Renata Sene.

A rua
A rua 10 que é a rua onde a unidade de saúde fica localizada foi pavimentada e será entregue junto a unidade.
A obra foi feita 100% com recursos próprios da prefeitura.